QUAL O SIGNIFICADO DE SONHAR?

Há pessoas que dizem que o sonho é uma espécie de pressentimento que a pessoa tem quando está prestes a ocorrer uma determinada coisa, outras dizem ser o resultado de algo que não saiu de sua cabeça, que você não conseguiu esquecer.
Eu não sei qual das teorias estão corretas, porque cada pessoa tem sua opinião, mas para mim há outro significado.
Para mim, o sonho é um mundo onde você pode fugir um pouco de sua vida, sendo ela boa ou ruim, e realizar vontades, seja ela qual for. Um mundo onde você pode sorrir sem haver sentido, fazer e desfazer, transformar, e o melhor, sonhar!

Autora Mirim: Bianca A. Rodrigues


Este texto foi produzido / cedido na Campanha de Incentivo à Leitura realizada pelo Tangram das Ideias, com apoio da Editora Casa Cultura, durante a realização da FLIT 2012.

2 comentários:

Bianca. disse...

Meu Deus!!!!!! Meu texto kkkkkk

Lucimara Fernandes disse...

Oi Bianca!
Ficamos muito felizes com a sua participação! Continue escrevendo e nos enviando os seus textos!
Parabéns e muito obrigada!