Um dia

Um dia você vai perceber o quanto eu quis me aproximar
Um dia você vai perceber a intensidade do meu amor
Um dia você vai perceber o quanto essas noites em claro machucaram meu coração
Um dia você vai perceber que não se fere assim alguém que te ama tanto
Um dia você vai perceber que só dependia de você ser feliz
Um dia você vai perceber quer fazer pouco dos meus sentimentos só te deixou mais triste
Um dia você vai perceber que minhas lágrimas doeram tanto...
Um dia você vai perceber o quanto eu tentei te entender
Um dia você vai perceber como eu fiquei perdida tentando te trazer de volta
Um dia você vai perceber que eu te amei desde o momento em que você ainda não era, e que vou te amar por toda a eternidade.
Um dia você vai perceber que meu amor é “apesar de” nunca “por causa de”
Um dia sei que você vai perceber
Um dia...

Autora Convidada: Regina Helena


Nenhum comentário: